Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Algumas pessoas percebem de Política. Outras dominam as Ciências. Há quem saiba de História. Existem entendidos nesta ou naquela área. Mas existe um campo, em que praticamente toda a gente manda "bitaites". No amor.
Sejam homens ou mulheres, ricos ou pobres, de uma religião ou outra, deste ou daquele clube, inteligentes ou acéfalos. Quando toca a falar de amor, toda a gente sabe dar opiniões. E como é óbvio, algumas aproveitam-se, outras nem por isso.
Sinceramente, chego a um ponto, em quem me cansa ver, ou ouvir, tanto especialista que existe por aí, sobre relações amorosas. Ah, porque as mulheres gostam que os homens sejam assim, e porque os homens gostam que as mulheres sejam assado.
Sejamos honestos. Pode até haver um traço comum em determinadas situações, mas cada caso é um caso, e cada pessoa é diferente da outra, por mais semelhanças que possa ter.
Eu também dou os meus "bitaites", é verdade. Às vezes até sem me pedirem opinião. Mas nunca me considerei um expert no assunto, como certas pessoas.
Na verdade, até acho que por mais que as pessoas falem sobre o assunto, sejam elas as intervenientes na relação, ou estejam de fora, não vai fazer com que a dita relação funcione por si só. Sim, é muito importante as pessoas falarem. É bom de vez em quando ouvir um conselho, que até pode servir para desbloquear uma situação, mas no fundo, é preciso o sentimento estar lá. É preciso gostar, amar mesmo a outra pessoa (e ser correspondido), para a coisa andar para a frente. Sem isso, e por mais latim que se gaste, não há relação que aguente. Mas isto, lá está, sou eu a dar o meu "bitaite"...
RG